Início SAJ: Prefeitura reformulou o CRAS Itinerante, dando início ao programa Prefeitura Itinerante

Novo formato leva ainda mais serviços para bairros e comunidades distantes A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Assistência Social (SMAS) e de Governo (SEGOV), reformulou o CRAS Itinerante, colocando em funcionamento o programa Prefeitura Itinerante. O novo formato do programa leva ainda mais serviços até os moradores de bairros […]

22/02/2024 21h34 Atualizado há 2 meses atrás

Novo formato leva ainda mais serviços para bairros e comunidades distantes

O novo formato do programa leva ainda mais serviços até os moradores de bairros e comunidades distantes do centro da cidade. A primeira edição do programa foi realizada na terça-feira (20), no Chunha/Senherem, e levou até às comunidades serviços como: CADÚnico, varal solidário, atendimento socioassistencial, primeira infância, busca ativa escolar, vacinação/ CTA, serviços de apoio ao agricultor, INCRA/ CCIR/ Declaração de ITR, atividades culturais, atividades esportivas, dentre outros serviços.

Sempre presente no programa itinerante, o prefeito Genival Deolino falou sobre a importância deste projeto. “Quero primeiro parabenizar a todos os secretários e superintendentes envolvidos na realização desta tão importante ação. Testemunhar a transformação na vida de quem mais precisa, especialmente nas comunidades mais distantes, através das nossas ações, é muito gratificante, essa é a verdadeira essência da gestão pública”, explicou o chefe do poder executivo municipal.