Início SAJ: Prefeitura realizou pagamento do terço de férias dos professores e demais profissionais da educação da rede municipal

Pagamento foi realizado na manhã desta quinta-feira (04) Representada pela Secretaria Municipal de Educação (SME), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na manhã desta quinta-feira (04), o pagamento do terço de férias de todos os professores e demais profissionais da educação da rede municipal de ensino. O pagamento do terço de férias […]

04/01/2024 18h00 Atualizado há 4 meses atrás

Pagamento foi realizado na manhã desta quinta-feira (04)

O pagamento do terço de férias dos profissionais da educação foi tido como prioritário, uma vez que o poder executivo municipal entende como prioridade a valorização de todos os trabalhadores da educação.

A gestão municipal salienta ainda que seguirá trabalhando, para que os indicadores da educação municipal se mantenham em curva ascendente, através de investimento em materiais, reestruturação de equipamentos e qualificação de todos os profissionais que compõe a SME.