Início SAJ: Prefeitura realizou, no último sábado (15), a abertura do Campeonato Municipal de Futsal

A abertura do evento aconteceu no Ginásio de Esportes Buscando fortalecer a prática de esportes no município, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), realizou, no último sábado (15), a abertura do Campeonato Municipal de Futsal. Prestigiaram o evento o prefeito, Genival Deolino e o secretário de […]

17/04/2023 20h09 Atualizado há 12 meses atrás

A abertura do evento aconteceu no Ginásio de Esportes

Buscando fortalecer a prática de esportes no município, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), realizou, no último sábado (15), a abertura do Campeonato Municipal de Futsal. Prestigiaram o evento o prefeito, Genival Deolino e o secretário de esportes, Cal Mercês.

O evento contou com a disputa entre os times Amigos FC vs Benecity, União SAJ vs ADL e Atlético city vs AECS futsal, e a vibração da torcida que compareceu em peso para os jogos. O placar da noite foi: Amigos FC 2×7 Benecity, União SAJ 2×3 ADL, Atlético City 1×2 AECS futsal.

O poder executivo municipal salienta que seguirá investindo no esporte e nos desportistas do município, com o foco de consolidar Santo Antônio de Jesus como um polo da prática de esportes na região.