Início SAJ: Prefeitura realizou, na manhã desta quinta-feira (05), primeira reunião de planejamento estratégico de 2023

Administração e Planejamento

Reunião contou a presença do prefeito, Genival Deolino, e da nova secretária de administração A equipe de gestão da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, formada pelo prefeito, Genival Deolino, secretários e superintendentes, e o líder de governo na câmara de vereadores, Caique Barbosa, realizaram, na manhã desta quinta-feira (05), a primeira reunião de […]

05/01/2023 8h40 Atualizado há 1 ano atrás

A equipe de gestão da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, formada pelo prefeito, Genival Deolino, secretários e superintendentes, e o líder de governo na câmara de vereadores, Caique Barbosa, realizaram, na manhã desta quinta-feira (05), a primeira reunião de planejamento estratégico de 2023.

O encontro foi marcado pela chegada e a importante participação da nova secretária de Administração e Planejamento, Luciene Pinto de Oliveira, que fez diversas contribuições durante a reunião, a partir de toda a sua experiência na gestão pública.

Para o prefeito, Genival Deolino, a ideia principal do encontro, que acontece mensalmente, é de seguir alinhando as estratégias necessárias para seguir potencializando os avanços no município. “É um momento em que nos reunimos e afinamos a sintonia de toda a gestão. Hoje, na primeira reunião de 2023 contamos com a presença da nova secretária de administração, que já contribuiu bastante com as suas ideias, com o Know-how em gestão pública. Tenho certeza de que, através do nosso esforço coletivo, 2023 será um ano de grandes avanços para Santo Antônio de Jesus”, finalizou o prefeito Genival Deolino.