Início SAJ: Prefeitura realizou lançamento do Sistema para Gestão e Vigilância Socioassistencial

Evento aconteceu na última segunda-feira (23), no Espaço Conviver Através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou o lançamento do Sistema para Gestão e Vigilância Socioassistencial. O lançamento ocorreu na última segunda-feira (23), no Espaço Conviver, e contou com a presença do prefeito Genival Deolino, da […]

25/10/2023 8h43 Atualizado há 6 meses atrás

Evento aconteceu na última segunda-feira (23), no Espaço Conviver

O lançamento ocorreu na última segunda-feira (23), no Espaço Conviver, e contou com a presença do prefeito Genival Deolino, da Secretária de Assistência Social, Andressa Moese, de técnicos responsáveis pela elaboração do programa e da equipe da Secretaria de Assistência Social.

O sistema lançado pela SMAS consiste em um Software Web para Gestão e Vigilância Socioassistencial das ações em prol da Proteção Social Básica e em especial de Média e Alta Complexidade do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), no município. O sistema proporcionará celeridade nos processos, pois poderá ser acessado por todos os trabalhadores da rede de Assistência Social do município e do Conselho Tutelar.

Responsável pela modernização da gestão pública municipal, o prefeito Genival Deolino, falou sobre o sistema. “Esse sistema trará grande celeridade para a secretaria, com a digitalização dos processos, o trabalho da assistência social será otimizado, melhorando o atendimento aos munícipes que buscam pelos serviços. Seguirei trabalhando para que a nossa gestão continue investindo em tecnologia, com muito transparência, para melhorar a vida de todos os munícipes”, finalizou o prefeito.