Início SAJ: Prefeitura realizou inauguração do Centro Especializado de Cuidados LGBTQIAPN+

Evento aconteceu na tarde da última terça-feira (14) Através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na tarde da última terça-feira (14), a inauguração do Primeiro Centro Especializado de Cuidados LGBTQIAPN+ do Recôncavo, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. Localizado na Rua […]

15/05/2024 20h10 Atualizado há 4 semanas atrás

Evento aconteceu na tarde da última terça-feira (14)

Localizado na Rua Lomanto Júnior, nº 136, Bairro São Cristóvão, o espaço tem como objetivo avançar no cuidado integral desta população, compreendendo o impacto do preconceito e discriminação no contexto de vida e saúde destas pessoas. Este centro contará com diversos profissionais capacitados a acolher e cuidar da melhor forma possível dos usuários.

Entusiasta no avanço da qualidade e alcance da saúde no município, o prefeito Genival Deolino falou sobre mais esse importante equipamento. “Nossa gestão luta incansavelmente pela inclusão e pela equidade, por isso, inauguramos mais essa importante ferramenta de saúde, dessa vez voltada para o cuidado da população LGBTQIAPN+. Seguiremos trabalhando na melhoria constante do sistema de saúde para todos”, finalizou o chefe do poder executivo municipal.