Início SAJ: Prefeitura realizou inauguração do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP)

O Centro POP é um local que visa promover o convívio grupal e social Representada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na quinta-feira (08), a inauguração do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP). O Centro POP é um local […]

15/02/2024 17h25 Atualizado há 2 meses atrás

O Centro POP é um local que visa promover o convívio grupal e social

O Centro POP é um local que visa promover o convívio grupal social, com a finalidade de assegurar acompanhamento especializado, com atividades direcionadas para o desenvolvimento de sociabilidades, resgate, fortalecimento ou construção de novos vínculos interpessoais e/ou familiares, tendo em vista a construção de novos projetos e trajetórias de vida, que viabilizem o processo de saída da situação de rua desta população.

Presente no evento, o prefeito Genival Deolino enalteceu o novo equipamento. “Sempre ressaltamos que a nossa gestão cuida de todos os santoantonienses, mas tem um cuidado especial para quem mais precisa. A inauguração do Centro POP é mais uma mostra deste cuidado. Quero parabenizar a todos os envolvidos nesta realização, e reforçar que estamos trabalhando sem parar para proporcionar ainda mais melhorias para Santo Antônio de Jesus”, finalizou Deolino.