Início SAJ: Prefeitura realizou grande show em homenagem ao aniversário de 143 anos de emancipação política

Cultura, Turismo e Juventude

Grande atração da noite, Thiago Aquino fez o público cantar e dançar ao som de grandes sucessos A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), realizou, na noite da última segunda-feira (29), um grande evento de comemoração aos 143 anos de emancipação política e administrativa da […]

30/05/2023 17h17 Atualizado há 11 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), realizou, na noite da última segunda-feira (29), um grande evento de comemoração aos 143 anos de emancipação política e administrativa da cidade. Foram quatro shows que animaram o público, de aproximadamente 20 mil pessoas.

As apresentações da noite ficaram por conta de: Igor Neves, Sam e Kawan, André e Mauro e da grande atração da noite, o cantor feirense Thiago Aquino, que fez o público cantar e dançar ao som de grandes sucessos.

Mantendo a tradição de grandes e bem-sucedidos eventos, a gestão municipal reforça que segue trabalhando de forma incansável para fortalecer cada vez mais o turismo enquanto gerador de emprego e renda no município, mantendo forte a cultura e aquecendo a economia de Santo Antônio de Jesus.