Início SAJ: Prefeitura realizou audiência pública para demonstração e avaliação dos cumprimentos das metas fiscais

Administração e Planejamento

Audiência foi realizada na manhã da última terça-feira (27), na Câmara de Vereadores A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo chefe do executivo municipal, Genival Deolino, através da Secretaria de Administração e Planejamento (SEAPLAN), realizou uma Audiência Pública, para demonstração e avaliação dos cumprimentos das metas fiscais alusivas ao 3º (terceiro) quadrimestre […]

28/02/2024 12h16 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo chefe do executivo municipal, Genival Deolino, através da Secretaria de Administração e Planejamento (SEAPLAN), realizou uma Audiência Pública, para demonstração e avaliação dos cumprimentos das metas fiscais alusivas ao 3º (terceiro) quadrimestre do exercício de 2023.

A audiência, que foi realizada na manhã da última terça-feira (27), na Câmara de Vereadores, fez cumprir o art. 9 em seu Parágrafo 4º da Lei Complementar n° 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF.

O poder executivo municipal de Santo Antônio de Jesus reforça o seu compromisso com os princípios da transparência na gestão e o respeito com o erário municipal.