Início SAJ: Prefeitura realizou, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, solenidade de posse dos novos conselheiros do CMAS

Solenidade foi realizada nesta quarta-feira (15), no Paço Municipal Através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou a solenidade de posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), para o biênio 2024-2026. Foram empossados como presidente e vice-presidente do CMAS, Glauce de Miranda […]

16/05/2024 10h34 Atualizado há 4 semanas atrás

Solenidade foi realizada nesta quarta-feira (15), no Paço Municipal

Foram empossados como presidente e vice-presidente do CMAS, Glauce de Miranda Souza e Márcio Alexandre Fonseca Cerqueira, respectivamente. Outros conselheiros, titulares e suplentes, foram empossados, dentre eles: Representantes das Entidades de Assistência Social (conselheiros titulares – Edson Dias Santos e Marileide José da Silva); Representante dos Usuários (conselheira titular – Maiara Cerqueira dos Santos); Representante dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado da Bahia (conselheira titular – Glauce de Miranda Souza).

Foram empossados ainda representantes do poder público municipal: Secretaria Municipal de Assistência Social (conselheiro titular – Márcio Alexandre Fonseca Cerqueira); Secretaria Municipal de Saúde (conselheira titular – Cristiana Julia Souza Mercês da Silva Moreira); Secretaria Municipal de Educação (conselheira titular – Marluci Aparecida Martins Orrico) e Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (conselheira titular – Ane Soraia Costa dos Santos Damasceno).

A gestão municipal reforça o seu compromisso em seguir contribuindo para o fortalecimento dos Conselhos Municipais, aumentando assim a participação popular na gestão pública.