Início SAJ: Prefeitura realizou assinatura de ordens de serviço para iluminação de trecho da BA 046 e trecho da BR 101

Secretaria de Infraestrutura

A nova iluminação será toda feita em lâmpadas de led A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), com o objetivo de continuar transformando, para melhor, a infraestrutura da cidade para os seus munícipes, realizou, na noite da última terça-feira (18), a assinatura de duas ordens de serviço, visando à […]

19/07/2023 18h03 Atualizado há 10 meses atrás

A nova iluminação será toda feita em lâmpadas de led

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), com o objetivo de continuar transformando, para melhor, a infraestrutura da cidade para os seus munícipes, realizou, na noite da última terça-feira (18), a assinatura de duas ordens de serviço, visando à instalação de postes e luminárias em led no trecho da BA 046, do Salto da Onça à Praia do Dendê, e na BR 101, da Praia do Dendê ao Trevo de Amargosa, (até a entrada do loteamento Cidade Nova). Estiveram presentes no local o prefeito, Genival Deolino, o líder de governo na câmara, Caíque Barbosa, as vereadoras que indicaram a obra, Tia Adriana e Dalva Mercês, os vereadores da base, Cristiano Sena, Danilo do Alto, Altemir Policial, Cal de Dôdo, o empresário Ditinho, o secretário de infraestrutura, André Araújo, secretários e superintendentes de governo.

O projeto de iluminação está diretamente ligado ao desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus, uma vez que, a iluminação pública previne a criminalidade, proporcionando melhorias na segurança pública e trazendo mais beleza ao espaço, destacando e valorizando as casas, prédios e paisagens, além de facilitar o fluxo do trânsito, orientar percursos e possibilitar o melhor aproveitamento das áreas de lazer.

Para o prefeito, Genival Deolino, esta nova iluminação trará grandes benefícios para toda a cidade. “A iluminação destes trechos trará mais segurança e embelezará ainda mais a entrada de SAJ, favorecendo o turismo, o comércio e o lazer noturno, contribuindo também para o desenvolvimento social e econômico da Capital do Recôncavo, que neste segundo semestre está virando um canteiro de grandes obras. Estamos trabalhando nos quatro cantos da cidade, a fim de garantir mais qualidade vida ao nosso povo, especialmente aos que mais precisam. Seguiremos trabalhando e em breve anunciaremos o início de mais melhorias”, finalizou o gestor.