Início SAJ: Prefeitura realizou assinatura de ordem de serviço para requalificação da Praça Vicente Almeida e construção da Praça do Salto da Onça

Secretaria de Infraestrutura

Assinaturas foram realizadas na última quinta-feira (16) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realizou a assinatura da ordem de serviço para requalificação da Praça Vicente Almeida e a construção da Praça do Salto da Onça. O evento, que foi realizado na Praça Vicente Almeida, marcou a liberação […]

17/05/2024 21h29 Atualizado há 4 semanas atrás

Assinaturas foram realizadas na última quinta-feira (16)

O evento, que foi realizado na Praça Vicente Almeida, marcou a liberação para o início das obras, que serão realizadas no prazo máximo de 90 dias.

Presente em mais uma importante assinatura de ordem de serviço, o prefeito Genival Deolino falou sobre mais esta conquista para a cidade. “É realmente maravilho estar mais uma vez, assinando mais duas ordens de serviço. Uma requalificação e uma construção, de praças da nossa cidade. É mais uma conquista para todos os santoantonienses, pois nós trabalhamos para tornar SAJ uma cidade melhor para todos”, finalizou Deolino.