Início SAJ: Prefeitura realizou assinatura de ordem de serviço para a requalificação da Ceasinha

Agricultura e AbastecimentoDesenvolvimento Econômico e Meio AmbienteSecretaria de Infraestrutura

Ordem foi assinada em frente ao portal da antiga Ceasinha A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA), Agricultura (SEAGRI), Governo (SEGOV), Abastecimento (SEDEMA) e a Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou, na manhã da última terça-feira (10), a assinatura da ordem de requalificação da Ceasinha. O evento contou com […]

11/10/2023 10h16 Atualizado há 7 meses atrás

Ordem foi assinada em frente ao portal da antiga Ceasinha

O evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, dos vereadores, Dalva Mercês, Cristiano Sena e Cal de Dodô, dos secretários, André Araújo, Marcelo Barreto, Nil Correia, Dema do Leite, da superintendente de convênios, Lana Marques, além de secretários e superintendentes da gestão.

Animado com o início de mais uma grande obra na cidade, o prefeito Genival Deolino falou sobre o novo equipamento. “Vamos reconstruir a Ceasinha, esse será, com toda certeza, um importante equipamento para os homens e mulheres do campo da nossa cidade e de toda a região. Com a vinda dos atacadistas para a Ceasinha, a Feira Livre terá uma diminuição no congestionamento, e traremos desenvolvimento para esta localidade”, finalizou o prefeito.