Início SAJ: Prefeitura realizará, na terça-feira (08), assinatura de três ordens de serviço de pavimentação em comunidades rurais

Agricultura e Abastecimento

Comunidades da Gameleira, Sapucaia e Boa Vista, receberão pavimentação em paralelepípedos A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Superintendência de Convênios (SUCONV) em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realizará, na terça-feira (08), assinatura de três ordens de serviço de pavimentação em paralelepípedos nas comunidades da Gameleira, Sapucaia e Boa […]

04/08/2023 14h21 Atualizado há 8 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Superintendência de Convênios (SUCONV) em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realizará, na terça-feira (08), assinatura de três ordens de serviço de pavimentação em paralelepípedos nas comunidades da Gameleira, Sapucaia e Boa Vista.

A assinatura da ordem de serviço da Gameleira ocorrerá a partir das 10 horas, com ponto de concentração em frente à Associação de Moradores da Gameleira. Já na Sapucaia a oficialização da ordem de serviço acontecerá a partir das 15 horas, em frente à quadra da Sapucaia. A última ordem de serviço do dia, na Boa Vista, será assinada a partir das 17 horas, em frente ao Posto de Saúde da Boa Vista.

O poder executivo municipal segue realizando ações e obras em prol da melhoria estrutural da cidade, trabalhando incansavelmente para proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos os santoantonienses.