Início SAJ: Prefeitura realizará, na terça-feira (04), coletiva de imprensa para divulgar principais atrações da grade do São João 2023

Cultura, Turismo e Juventude

Lançamento dos festejos acontecerá dia 07 de maio, no Centro Cultural Buscando ampliar ainda mais o alcance do Melhor São João da Bahia, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), realizará, na terça-feira (04), na capital baiana, uma coletiva de imprensa, para apresentar a grade […]

03/04/2023 10h47 Atualizado há 12 meses atrás

Lançamento dos festejos acontecerá dia 07 de maio, no Centro Cultural

Buscando ampliar ainda mais o alcance do Melhor São João da Bahia, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), realizará, na terça-feira (04), na capital baiana, uma coletiva de imprensa, para apresentar a grade de atrações do São João 2023. O evento contará com a cobertura da imprensa de Santo Antônio de Jesus e jornalistas e veículos de comunicação de nível estadual e nacional. A coletiva será transmitida ao vivo através do Instagram Oficial da prefeitura (@prefsaj) e do Melhor São João da Bahia (@melhorsaojoaodabahia)

A cerimônia de lançamento oficial do São João para o público será realizada no dia 07/05, durante a grande final do concurso da música tema dos festejos juninos 2023, que acontecerá no Centro Cultural.

Para o prefeito, Genival Deolino, ampliar o alcance do Melhor São João da Bahia trará diversos benefícios. “Nós já temos o título de Melhor São João da Bahia e uma das maiores e melhores estruturas do Nordeste, o nosso desafio é trazer mais público e alcançar pessoas de outras partes do Brasil, aumentando o público e a arrecadação da festa, que emprega direta e indiretamente milhares de pessoas. Por isso realizaremos dois lançamentos, a coletiva em Salvador, só com a imprensa, e o lançamento em Santo Antônio de Jesus, com a presença do nosso povo que tanto estima a festa tradicional”, finalizou o prefeito.