Início SAJ: Prefeitura realizará Feira de Saúde em alusão aos 2 anos da implantação do serviço de fisioterapia no município

Feira de Saúde será realizada, dia 21 de novembro, na Praça Padre Mateus Através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará, no dia 21 de novembro, das 09 às 14 horas, na Praça Padre Mateus, uma Feira de Saúde. O evento será realizado em alusão aos 2 […]

11/11/2023 11h22 Atualizado há 6 meses atrás

Feira de Saúde será realizada, dia 21 de novembro, na Praça Padre Mateus

O evento será realizado em alusão aos 2 anos da implantação do serviço de fisioterapia no município. Os serviços oferecidos durante a Feira de Saúde serão: vacinação, teste rápido de sífilis e HIV, aferição de pressão e medição de glicemia.

O poder executivo municipal salienta que segue empenhada em ampliar o acesso da população a todos os serviços de saúde oferecidos na rede municipal de saúde, através de feiras, dias D e mutirões.