Início SAJ: Prefeitura realizará entrega de certidões de Matrícula através da Campanha Minha Casa Legal

Superintendência de Convênios

Evento acontecerá na quinta-feira (24), a partir das 09 horas, no Centro Cultural A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Governo (SEGOV) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizará o evento da Campanha Minha Casa Legal, que tem como objetivo entregar títulos de imóveis construídos em terrenos não regularizados. O […]

11/01/2024 15h22 Atualizado há 4 meses atrás

O Minha Casa Legal é um programa da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, que faz parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), que terá o seu marco na quinta-feira (24), a partir das 09 horas, no Centro Cultural. Durante o lançamento serão entregues os títulos de propriedade do primeiro núcleo urbano 100% regularizado, o Bairro Santa Madalena.

Desde 2022, o município vem executando o programa na modalidade social, com as primeiras fases do programa. No evento do dia 24, serão divulgados os procedimentos para a regularização de imóveis daqueles que não se enquadram no critério social.