Início SAJ: Prefeitura realizará, através da Secretaria de Saúde (SMS), dia D para todas as mulheres

Evento, em alusão ao mês da mulher, acontecerá no sábado, 23 de março A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará, no sábado, 23 de março, o dia D para todas as mulheres. O evento, em alusão ao mês da mulher, será realizado em todas as Unidades […]

16/03/2024 19h55 Atualizado há 1 mês atrás

Evento, em alusão ao mês da mulher, acontecerá no sábado, 23 de março

O evento, em alusão ao mês da mulher, será realizado em todas as Unidades de Saúde, das 8 às 15 horas e fornecerá os seguintes serviços: coleta de preventivo, consultas, testes rápidos, encaminhamentos para mamografia e palestras.

A SMS salienta que para que as santoantonienses participem dessa importante iniciativa, basta comparecer à Unidade de Saúde do seu bairro, no dia e horário especificado.