Início SAJ: Prefeitura prorrogará vínculo, até o fim de 2024, dos contratados no Regime Especial de Direito Administrativo (Reda)

Procuradoria Geral

Decisão foi tomada após consulta e aprovação junto a Procuradoria Geral do Município (PGM) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, decidiu prorrogar o vínculo, até o fim de 2024, dos contratados no Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A decisão foi tomada após consulta […]

22/09/2023 19h29 Atualizado há 7 meses atrás

A decisão foi tomada após consulta e aprovação junto a Procuradoria Geral do Município (PGM), e anunciada, na tarde desta sexta-feira (22), aos representantes da categoria.

Para o prefeito, Genival Deolino, prorrogar o REDA realizado em 2022 trará benefícios para todos. “Estando em concordância com a PGM, não há motivo para realizar um novo processo seletivo, sendo que estamos muito satisfeitos com os serviços prestados por todos que foram selecionados em 2022. Renovar até o fim de 2024 esse vínculo é ter a certeza de que seguiremos por esse tempo com profissionais motivados e prestando excelentes serviços para a educação em nossa cidade”, finalizou Deolino.