Início SAJ: Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), realizou gratuitamente 2ª etapa da castração de gatos e cães

Foram 200 animais castrados entre os dias 16 e 19 A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou gratuitamente a 2ª etapa de castração de cães e gatos, entre os dias 16 e 19, castrando 200 pets. Somando as duas etapas, já foram realizadas 300 castrações, através […]

19/10/2023 18h10 Atualizado há 7 meses atrás

Foram 200 animais castrados entre os dias 16 e 19

Somando as duas etapas, já foram realizadas 300 castrações, através da campanha, no município.

O poder executivo reforça que seguirá trabalhando para realizar mais etapas desta campanha inédita, trazendo diversos benefícios para o município, como promover o controle populacional de cães e gatos e, principalmente, promover mais saúde para os pets.