Início SAJ: Prefeitura oficializou, na última quarta-feira (03), a posse de três novos secretários

Administração e PlanejamentoAgricultura e AbastecimentoDesenvolvimento Econômico e Meio AmbienteEducação

A posse aconteceu em uma coletiva, no Paço Municipal A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, em uma coletiva de imprensa, na última quarta-feira (03), oficializou a posse de três secretários e uma alteração na atribuição da pasta do abastecimento. O evento foi capitaneado pelo prefeito, Genival Deolino, e contou com a presença do […]

04/05/2023 19h18 Atualizado há 11 meses atrás

A posse aconteceu em uma coletiva, no Paço Municipal

O evento foi capitaneado pelo prefeito, Genival Deolino, e contou com a presença do deputado estadual, Alan Sanches, do presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, além de vereadores, secretários, superintendentes e lideranças municipais. Durante a coletiva foram oficializados, Dema do Leite como novo secretário de agricultura, Dra. Nil Correia como nova secretária de governo e Edileide Castro, como nova secretária de educação. Foi noticiado também a transferência da pasta do abastecimento, que deixou a secretaria de agricultura (SAAB) e passou a fazer parte da secretaria de desenvolvimento econômico e meio ambiente (SEDEMA).

Buscando sempre aperfeiçoar os mecanismos da gestão, o prefeito, Genival Deolino, falou com muito entusiasmo sobre o momento. “Esse momento tão significativo, acontecendo cercado de pessoas da gestão e grandes lideranças, é mais uma demonstração da força e coesão do nosso grupo, e da necessidade que a gestão tem de fazer ajustes por uma engrenagem cada vez melhor, voltada para uma gestão pública mais eficiente, com serviços de qualidade aos cidadãos e garantindo mais bem-estar ao nosso povo, especialmente os que mais precisam do poder público. finalizou o prefeito.