Início SAJ: Prefeitura instalou placa de trânsito, de conversão livre para a direita, na rua Tiradentes

Trânsito e Transporte Urbano

Autor: Equipe SOGO

Com o intuito de melhorar a fluidez do trânsito no cruzamento da rua Tiradentes, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, instalou uma placa na rua supracitada indicando a conversão livre à direita, sentido à rua Ursicino Pinto de Queiroz. Para o secretário de trânsito, […]

14/03/2022 13h54 Atualizado há 2 anos atrás

Para o secretário de trânsito, Cosme Bittencourt, a direita livre, que está no Art. 44-A do Código de Trânsito Brasileiro, será de grande alívio para o trânsito naquela região. “Instalamos no último domingo (13), a placa de livre direita no cruzamento da rua Tiradentes com a rua Ursicino Pinto de Queiroz. Está tudo devidamente sinalizado e vai melhorar muito o trânsito da região. Vale sempre lembrar que, mesmo com a conversão livre à direita, o pedestre tem sempre preferência”, ressaltou o secretário.

Em tempo, a gestão do executivo segue buscando realizar ações que melhorem o tempo de locomoção dos munícipes e consequentemente a sua qualidade de vida.