Início SAJ: Prefeitura informou, através do Diário Oficial, sobre alteração nos cargos de comando da Guarda Civil Municipal

Novo comandante da guarda é o servidor Raimundo de Jesus Pinto A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Governo (SEGOV), informou a toda a população, através do Diário Oficial do Município da última terça-feira (02), sobre a alteração nos cargos de comando da Guarda Civil Municipal. O antigo comandante, Ericon […]

05/04/2024 17h13 Atualizado há 2 semanas atrás

Novo comandante da guarda é o servidor Raimundo de Jesus Pinto

O antigo comandante, Ericon Jullian Lima Souza, deixou o comando da guarda, sendo substituído pelo novo comandante Raimundo de Jesus Pinto, que terá ao seu lado o Subcomandante Genivaldo Souza Santos.

A gestão executiva municipal salienta o seu compromisso em contribuir com a segurança e o bem-estar de todos os santoantonienses.