Início SAJ: Prefeitura informa sobre fechamento parcial da Rua Manoel José Paixão (Rua da Câmara)

Secretaria de InfraestruturaTrânsito e Transporte Urbano

Interdição parcial da via se dará a partir das 8 horas da segunda-feira (11) Através das Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e Trânsito (SMTT), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa a população sobre o fechamento parcial da Rua Manoel José Paixão (Rua da Câmara). A interdição parcial, que terá início às 8 horas […]

10/03/2024 17h36 Atualizado há 1 mês atrás

Interdição parcial da via se dará a partir das 8 horas da segunda-feira (11)

A interdição parcial, que terá início às 8 horas da segunda-feira (11), se dará para que seja dado início à obra de asfaltamento, no local. Esta etapa faz parte do cronograma da importante obra de drenagem que está sendo realizada na cidade.

O poder executivo municipal informa ainda que o trânsito permanecerá liberado por uma das vias, porém não será possível estacionar no local.