SAJ: Prefeitura informa que pagamento das duas primeiras parcelas do auxílio para taxistas serão realizadas a partir do dia 16 de agosto

Início SAJ: Prefeitura informa que pagamento das duas primeiras parcelas do auxílio para taxistas serão realizadas a partir do dia 16 de agosto

Parcelas serão de R$ 1.000,00 (cada)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT) e da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), informa que o pagamento das duas primeiras parcelas de R$ 1.000,00 (cada) do BEm-Taxista aos motoristas de táxi está previsto para o dia 16 de agosto de 2022.

Terão direito ao benefício os motoristas de táxi com Carteira Nacional de Habilitação válida e alvará em vigor no dia 31 de maio de 2022. Todos os motoristas de táxi, em situação regular, de Santo Antônio de Jesus, já estão devidamente cadastrados.

A gestão municipal segue atenta a todos os programas desenvolvidos pelas demais esferas dos poderes executivos, com o intuito de aderir a todos que tragam efetivos benefícios para os munícipes.

Ascom PMSAJ

Compartilhar