Início SAJ: Prefeitura informa que boletim informativo da COVID-19 do final de semana será publicado na segunda-feira

Autor: Equipe SOGO

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, informa que o boletim informativo da COVID-19 do final de semana será postado na segunda-feira. A alteração tem cunho administrativo e visa privilegiar uma otimização dos profissionais no desenvolvimento das suas funções dentro da Secretaria Municipal de Saúde. A SMS […]

04/02/2022 11h15 Atualizado há 2 anos atrás

A SMS reforça que as informações não publicadas no final de semana, serão divulgadas na segunda-feira, mantendo a transparência e acesso aos dados da pandemia.