Início SAJ: Prefeitura informa acerca da volta à normalidade do trânsito na Rua Santo Antônio

Secretaria de InfraestruturaTrânsito e Transporte Urbano

Local esteve interditado para a realização da obra de drenagem A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA) e Trânsito e Transporte (SMTT), informa a população acerca da volta à normalidade do trânsito na Rua Santo Antônio. A liberação do local, que esteve interditado para que a tubulação da […]

03/03/2024 21h25 Atualizado há 2 meses atrás

Local esteve interditado para a realização da obra de drenagem

A liberação do local, que esteve interditado para que a tubulação da obra de drenagem fosse instalada, aconteceu durante o final de semana, uma vez que a obra foi realizada de forma célere.

NOVA ETAPA

O poder executivo municipal informa ainda que, a partir da segunda-feira (04), a Rua Antônio Fraga será, temporariamente, interditada para o início da obra de drenagem no local, o trânsito da região será direcionado para a Rua Santo Antônio.