Início SAJ: Prefeitura informa acerca da volta à normalidade do trânsito na Rua Manoel da Paixão Araújo (Rua da Câmara)

Secretaria de InfraestruturaTrânsito e Transporte Urbano

O local, que esteve interditado para a realização da obra de drenagem, será liberado na terça-feira (06) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA) e Trânsito e Transporte (SMTT), informa a população acerca da volta à normalidade do trânsito na Rua Manoel da Paixão Araújo (Rua da Câmara). […]

05/02/2024 19h50 Atualizado há 3 meses atrás

A liberação do local, que esteve interditado para que a tubulação da obra de drenagem fosse instalada, acontecerá a partir desta terça-feira (06), uma vez que a obra foi realizada de forma célere.

O poder executivo municipal informa ainda que, além de prezar pela qualidade e durabilidade das obras, desenvolveu um cronograma eficaz e bem estruturado, que foi seguido à risca, com foco na liberação rápida desta importante via, no momento de volta às aulas e reaquecimento do comércio.