Início SAJ: Prefeitura informa a toda população acerca de interdição temporária da estrada da Boa Vista

Secretaria de Infraestrutura

Trânsito será alterado na comunidade para início da segunda etapa do calçamento A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), informa a todos os munícipes sobre a interdição, temporária, da estrada principal na comunidade da Boa Vista. O trânsito no local será alterado a partir da segunda-feira (13), para […]

10/05/2024 19h07 Atualizado há 4 semanas atrás

Trânsito será alterado na comunidade para início da segunda etapa do calçamento

O trânsito no local será alterado a partir da segunda-feira (13), para o início das obras da segunda etapa do calçamento da comunidade. O desvio acontecerá pela estrada do Ronco D’ Água.

O poder executivo municipal salienta que realizará a obra, de forma segura e em tempo célere, norteada sempre pelo mais alto padrão de qualidade. Tudo para proporcionar uma melhor qualidade de vida dos moradores da Boa Vista, impactando o mínimo possível no trânsito da região.