Início SAJ: Prefeitura informa a toda a população que está aberto o período de matrícula para a Nova Educação de Jovens e Adultos (EJA)

É possível realizar a matrícula na Secretaria de Educação ou nas escolas da rede municipal Através da Secretaria Municipal de Educação (SME), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa a população que está aberto o período de matrícula para a Nova Educação de Jovens e Adultos 2024 (EJA). Para quem deseja concluir o […]

01/03/2024 9h49 Atualizado há 2 meses atrás

Para quem deseja concluir o ensino fundamental, as aulas serão ofertadas nas seguintes escolas: Zona Urbana – Escola Municipal Celestino Pimenta, no Andaiá, Escola Municipal Pessoa Sales no Sales, Escola Municipal Hercília Tinoco, na Salgadeira, Escola Municipal Madre Rosário I, na Urbis IV, Escola Municipal Florentino Firmino I, no São Benedito, Escola Municipal Luiz Eduardo Magalhães, no Centro e na Escola Municipal Cefira Baylão, no São Benedito. Na Zona Rural – Escola Municipal Argemiro José das Mercês, no Salto da Onça, Escola Municipal João da Cruz, na Terra Seca, Escola Municipal Anésio Leão, na Casaca de Ferro, Escola Municipal Maria de Lourdes, no Bomfim e na Escola Municipal Antônio Albuquerque, no Cocão.

A gestão executiva municipal informa a todos os munícipes interessados em retomar aos estudos, que é possível realizar a matrícula para o EJA 2024 tanto na Secretaria Municipal de Educação, quanto nas escolas da rede municipal.