Início SAJ: Prefeitura informa a toda a população acerca do prazo de encerramento para quitação/negociação do REFIS/2023

Secretaria da Fazenda

Autor: erik

Prazo do programa, que negocia dívidas vencidas até 2022, se encerra na terça-feira (27) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), informa a toda a população acerca da data de encerramento do prazo para o pagamento de taxas contempladas pelo REFIS/2023. O prazo do programa, que negocia […]

26/03/2024 17h38 Atualizado há 2 semanas atrás

O prazo do programa, que negocia formas de quitação e/ou negociação, em condições especiais, das dívidas vencidas até 2022, se encerra na terça-feira (27).

A gestão municipal informa ainda que é possível, até a próxima quarta-feira (27), efetuar a negociação na Secretaria da Fazenda, ou na Procuradoria Geral do Município (PGM).