Início SAJ: Prefeitura informa à população acerca de audiência pública virtual a ser realizada em 22 de fevereiro

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo chefe do executivo municipal, Genival Deolino, informa à população que realizará, no dia 22 de fevereiro, a partir das 10 horas, uma Audiência Pública Virtual, para demonstração e avaliação dos cumprimentos das metas fiscais do 3° (terceiro) quadrimestre do exercício de 2021. Em razão da […]

18/02/2022 16h00 Atualizado há 2 anos atrás

Em razão da pandemia da COVID-19, a audiência pública será realizada de forma virtual e será transmitida ao vivo pela Plataforma Zoom através do link abaixo:

A tempo, a gestão reitera o seu compromisso com a transparência e responsabilidade com a coisa pública e convida toda a população para participar da audiência supracitada.