Início SAJ: Prefeitura está apoiando a realização das inscrições para Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Inscrições poderão ser realizadas até a quarta-feira (17/01), na Casa dos Conselhos A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), está realizando as inscrições para a Eleição do CMDM. As inscrições podem ser realizadas até a […]

16/01/2024 21h24 Atualizado há 3 meses atrás

As inscrições podem ser realizadas até a quarta-feira (17/01), na Casa dos Conselhos (Rua Vereador João Silva, n°638 – Amparo), das 8 às 14 horas.

A gestão municipal reitera que seguirá apoiando e facilitando todas as ações realizadas pelos conselhos municipais, por entender a importância da participação popular na criação e no fortalecimento das políticas públicas.