Início SAJ: Prefeitura enviou representante para a solenidade de entrega de 18 novas viaturas para o Policiamento do Recôncavo

Serviços Públicos

Evento foi realizado na manhã desta segunda-feira (18), na Praça Padre Mateus A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo prefeito, Genival Deolino, compareceu à cerimônia, nesta segunda-feira (18), na Praça Padre Mateus, de entrega de 18 novas viaturas para o Comando de Policiamento da Região Recôncavo (CPRR). Seis destes veículos foram direcionados […]

18/09/2023 14h20 Atualizado há 8 meses atrás

Evento foi realizado na manhã desta segunda-feira (18), na Praça Padre Mateus

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo prefeito, Genival Deolino, compareceu à cerimônia, nesta segunda-feira (18), na Praça Padre Mateus, de entrega de 18 novas viaturas para o Comando de Policiamento da Região Recôncavo (CPRR). Seis destes veículos foram direcionados para Santo Antônio de Jesus e reforçarão o policiamento na cidade.

O Comandante do CPRR, Coronel Souza Júnior, presidiu a solenidade e entregou, de forma simbólica, as chaves das novas viaturas para os representantes dos municípios que fazem parte do Comando Recôncavo.

Representando o poder executivo municipal, o prefeito Genival Deolino falou sobre este ganho para a segurança pública. “São 18 novas viaturas, sendo que 6 ficarão na nossa cidade e, com toda certeza, é um ganho muito grande, são novos equipamentos que ajudarão a combater o crime organizado. O trabalho preventivo que estamos realizando no município tem surtido efeito, temos investido intensivamente em educação, cultura, esporte e lazer, oferecendo novas perspectivas e tirando esses jovens da rua. Este trabalho, somado ao da Polícia Militar e Civil, já favoreceu a diminuição de cerca de 80% de mortes violentas em 2023, em comparação com 2022. Seguiremos trabalhando, para que estes índices continuem caindo e a nossa cidade esteja cada vez mais segura”, finalizou Deolino.