SAJ: Prefeitura, em parceria com a SESAB, realizará mais um Mutirão de Catarata

Início SAJ: Prefeitura, em parceria com a SESAB, realizará mais um Mutirão de Catarata

SAJ: Prefeitura, em parceria com a SESAB, realizará mais um Mutirão de Catarata

Para ser atendido é preciso realizar um pré-agendamento na Unidade de Saúde A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Instituto de Olhos Adi Nascimento e a SESAB (Secretaria Estadual de Saúde), realizará um novo mutirão de cirurgias de catarata no município. Essa é […]

05/04/2023 13h22 Atualizado há 1 ano atrás

Para ser atendido é preciso realizar um pré-agendamento na Unidade de Saúde

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Instituto de Olhos Adi Nascimento e a SESAB (Secretaria Estadual de Saúde), realizará um novo mutirão de cirurgias de catarata no município. Essa é uma importante iniciativa em prol do diagnóstico precoce da doença, evitando assim o seu agravamento.

Para ser atendido, o munícipe precisará realizar um pré-agendamento na Unidade de Saúde mais próxima da sua residência, até o dia 12 de abril, tendo em mãos os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de vacinação covid, e Comprovante de Residência.

O cronograma de atendimentos seguirá a seguinte ordem: Triagem: 20, 21 e 22 de abril. Cirurgias: dias 21, 22 e 23 de abril e limpeza de lente (com diagnósticos): 24 de abril.

A gestão executiva municipal reitera que para ser atendido em qualquer uma das fases do cronograma é imprescindível a realização do agendamento prévio em uma Unidade de Saúde do município.