Início SAJ: Prefeitura, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), realizou mais um mutirão de cirurgias de catarata

Foram realizados 503 atendimentos em três dias de mutirão A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), através do Instituto dos Olhos Adi Nascimento, realizou 503 atendimentos em mais um mutirão de cirurgias de catarata, uma importante iniciativa em […]

27/04/2023 20h43 Atualizado há 12 meses atrás

Foram realizados 503 atendimentos em três dias de mutirão

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), através do Instituto dos Olhos Adi Nascimento, realizou 503 atendimentos em mais um mutirão de cirurgias de catarata, uma importante iniciativa em prol do diagnóstico precoce da doença.

Após a convocação para o pré-agendamento, o cronograma foi realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril, com a realização da triagem e da etapa de cirurgias nos pacientes diagnosticados com a doença. Na última segunda-feira (24), as equipes da rede municipal de saúde seguiram se dedicando ao mutirão com a limpeza de lentes.

O poder executivo municipal reforça que seguirá realizando ações e parcerias que propiciem um maior acesso dos santoantonienses a serviços de saúde, melhorando assim a qualidade de vida da população.