Início SAJ: Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) e o Instituto de Olhos, realizará Mutirão de Catarata e Pterígio

Pré-cadastro será realizado nos dias 5 e 6 de outubro, nas Unidades de Saúde A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) e o Instituto dos Olhos Adi Nascimento, realizará Mutirão de Catarata e Pterígio. Para participar do […]

27/09/2023 10h46 Atualizado há 7 meses atrás

Pré-cadastro será realizado nos dias 5 e 6 de outubro, nas Unidades de Saúde

Para participar do mutirão, os munícipes deverão realizar o pré-cadastro nos dias 05/10 e 06/10, na Unidade de Saúde mais próxima. Os documentos necessários são: requisição médica, cópias do RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

O poder executivo municipal salienta que seguirá buscando parcerias e programas, visando promover o maior acesso da população a serviços de saúde.