Início SAJ: Prefeitura divulgou, por meio das redes sociais, atração musical para o aniversário da cidade

Cultura, Turismo e Juventude

Show acontecerá em homenagem à cidade e aos munícipes A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus divulgou, através das redes sociais, o show do cantor Thiago Aquino em homenagem ao aniversário da cidade, no dia 29 de maio. O novo show é fruto de um acordo do cantor com o município de Santo Antônio […]

23/03/2023 19h43 Atualizado há 1 ano atrás

Show acontecerá em homenagem à cidade e aos munícipes

O novo show é fruto de um acordo do cantor com o município de Santo Antônio de Jesus, para compensar a apresentação no São João de 2022, que foi mais curta devido ao atraso da banda. Assim, o artista honra seu compromisso com o público e com a Prefeitura, realizando o show sem cachê adicional.

À vista disso, a gestão executiva municipal salienta que definiu o dia 29 de maio como a data para a apresentação com o intuito de realizar uma homenagem a Santo Antônio de Jesus e aos seus munícipes.