Início SAJ: Prefeitura divulgou link para ter acesso ao resultado da prova escrita do concurso para Agente Comunitário de Saúde (ACS)

Resultado foi divulgado pela banca responsável pela realização do certame Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus divulgou o link para que todos os munícipes que participaram do concurso para Agente Comunitário de Saúde (ACS) possam conferir o resultado da prova escrita. O resultado foi divulgado, nesta quarta (13), pelo site oficial da banca responsável […]

13/09/2023 16h38 Atualizado há 8 meses atrás

Resultado foi divulgado pela banca responsável pela realização do certame

O resultado foi divulgado, nesta quarta (13), pelo site oficial da banca responsável pelo certame e pode ser acessado através do link: https://www.fundacaocefetbahia.org.br/pmsaj/2023/acs/pmsaj_acs0.asp

O poder executivo municipal reforça que todas as ações e etapas que envolveram o concurso foram amplamente divulgadas, proporcionando o máximo de transparência e lisura ao certame.