Início SAJ: Prefeitura divulgou, através das redes sociais, projeto finalizado para a requalificação da Feira Livre

Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Infraestrutura

Projeto seguirá para licitação e será divido em cinco etapas Avançando no projeto de valorização do patrimônio e pontos históricos da cidade, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das secretarias de Agricultura (SAAB) e Infraestrutura (SEINFRA), apresentaram para a população, através das redes sociais, as imagens do projeto de requalificação da Feira […]

26/04/2023 10h16 Atualizado há 11 meses atrás

Projeto seguirá para licitação e será divido em cinco etapas

Avançando no projeto de valorização do patrimônio e pontos históricos da cidade, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das secretarias de Agricultura (SAAB) e Infraestrutura (SEINFRA), apresentaram para a população, através das redes sociais, as imagens do projeto de requalificação da Feira Livre.

O projeto final será encaminhado para a Secretaria de Administração (SEAPLAN), para ser licitado. A requalificação acontecerá em cinco etapas, sendo que a primeira terá início com a reforma do galpão de confecções, tendo seguimento no Mercado Central.

Sendo a Feira Livre um dos principais pontos de comércio e turismo em Santo Antônio de Jesus, a gestão municipal salienta que seguirá avançando com o projeto, sempre ouvindo todos os lados envolvidos, para proporcionar ao município um Mercado Popular à altura da Capital do Recôncavo.