Início SAJ: Prefeitura disponibiliza Casa de Apoio para pacientes que necessitam de estadia em Salvador

Para ter acesso ao local, é preciso realizar o cadastro através da Central de Regulação Visando amparar os santoantonienses em tratamento de saúde, fora da cidade, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está disponibilizando uma Casa de Apoio para pacientes que necessitam de estadia em Salvador. […]

20/02/2024 9h44 Atualizado há 2 meses atrás

Para ter acesso ao local, que fica no Bairro Vila Laura, na capital baiana, o paciente deve realizar um cadastro na Central de Regulação. Para tal, basta se dirigir ao local com as seguintes informações: Nome do Hospital, data da entrada, data provável de saída, RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência, contato telefônico e documentos do acompanhante. (É necessário apresentar a xerox dos documentos na Central de Regulação).

Uma vez acomodado na casa de apoio, o usuário terá acesso a três refeições, deslocamento de ida e volta para o hospital, ficando responsável apenas pelo seus produtos de higiene pessoal.