Início SAJ: Prefeitura deu início, nesta terça-feira (03), ao cadastramento dos Barraqueiros e Trabalhadores Informais do São João

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Autor: Equipe SOGO

Representando a Prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA) deu início, nesta terça-feira (03), no Ginásio de Esportes, ao cadastramento dos Barraqueiros e Trabalhadores Informais do São João. O cadastramento pode ser realizado desta terça-feira (03) até a quinta-feira (05), das 9 às 15 horas. O sorteio para definir quem será contemplado […]

03/05/2022 12h08 Atualizado há 2 anos atrás

O cadastramento pode ser realizado desta terça-feira (03) até a quinta-feira (05), das 9 às 15 horas. O sorteio para definir quem será contemplado e o local que cada um ocupará no evento será realizado na próxima quinta-feira (12), conforme publicado no decreto de número 119, do dia 13 de abril de 2022.

A gestão segue trabalhando de forma intensa e transparente para proporcionar aos munícipes o verdadeiro melhor São João da Bahia.