Início (SAJ) Prefeitura deu início, na última quinta-feira (16), ao terceiro ano do CRAS Itinerante

Primeiro CRAS Itinerante Rural de 2023 foi realizado na Comunidade do Cocão Dando início ao terceiro ano do projeto CRAS Itinerante, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou, na última quinta-feira (16), na Comunidade do Cocão, o primeiro CRAS Itinerante Rural de 2023. Em parceria com […]

17/02/2023 17h07 Atualizado há 1 ano atrás

Primeiro CRAS Itinerante Rural de 2023 foi realizado na Comunidade do Cocão

Em parceria com as secretarias de Educação (SME), Saúde (SMS), Cultura (SCTJ), Agricultura (SAAB), e a Superintendência de Atendimento Municipal (SAM), a Secretaria de Assistência Social (SMAS) ofereceu diversos serviços para os munícipes, dentre eles: CADÚnico, Varal Solidário, Acessuas Trabalho, Atendimento Socioassistencial, Atendimento Psicossocial, Programa Criança Feliz, Conselho Tutelar, Busca Ativa Escolar, CREAS e SCFV.

Presente em todas as edições do CRAS Itinerante, o prefeito, Genival Deolino, falou da importância do programa. “Aproximar as pessoas dos serviços oferecidos pela gestão municipal é de fundamental importância. Todas as secretarias abraçaram o CRAS Itinerante e por isso o resultado é tão significativo para o nosso município, são números expressivos de atendimentos em todas as edições, não é atoa que já estamos dando início ao terceiro ano desta ação. Quero parabenizar a todos os servidores que se empenham muito neste projeto, na pessoa da secretária Andressa Moese, e toda a equipe da Assistência Social”, finalizou o prefeito.