Início SAJ: Prefeitura deu início à temporada natalina na cidade, com o tema Doces Sonhos de Natal

Cultura, Turismo e Juventude

Autor: erik

Evento ocorreu na noite do último domingo (26) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), realizou, na noite do último domingo (26), na Praça Padre Mateus, a abertura da temporada natalina 2023 na cidade. Com o tema Doces Sonhos de Natal, a decoração da Praça […]

28/11/2023 9h03 Atualizado há 7 meses atrás

Evento ocorreu na noite do último domingo (26)

Com o tema Doces Sonhos de Natal, a decoração da Praça Padre Mateus ganhou elementos que remetem à infância, como bombons e doces coloridos, em alusão à magia do Natal para as crianças. O evento contou ainda com a participação da Filarmônica Amantes da Lira, o acendimento da Árvore de Natal da praça e a chegada da Família Noel, que recebeu, na casa natalina montada no local, as famílias que visitavam a Praça. O Papai Noel ficará na Padre Mateus, recebendo as crianças e tirando foto com os munícipes, de quinta a domingo, a partir das 17h30, até o Natal.

PROGRAMAÇÃO

Na próxima sexta-feira (01) será a vez de celebrar a ornamentação da Praça Renato Machado, com apresentação do aclamado Ballet do Teatro Castro Alves. Ao longo de todo o mês de dezembro, a programação cultural será bem diversificada, com cantatas de Natal, shows de dança, coral e artesanato local.