Início SAJ: Prefeitura deu início a segunda etapa da pavimentação asfáltica no entorno do Bairro Santa Terezinha (Clube dos 1000)

Secretaria de Infraestrutura

Nova etapa teve início nesta quinta-feira (25) Através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus está realizando a segunda etapa da pavimentação asfáltica no entorno do Bairro Santa Terezinha (Clube dos 1000). A nova etapa teve início nesta quinta-feira (25), colocando cerca de […]

25/04/2024 21h36 Atualizado há 2 semanas atrás

Nova etapa teve início nesta quinta-feira (25)

A nova etapa teve início nesta quinta-feira (25), colocando cerca de 9.528 m² de pavimentação, 3.092 m de meio fio, 637 m² de piso tátil e 2.445,95 m² de passeio.

Para o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, este é mais um importante passo para o desenvolvimento da região. “Já realizamos diversas obras na região do Bairro Santa Terezinha, está será a segunda etapa do asfaltamento do local, uma demanda de décadas, que com muito esforço e dedicação estamos conseguindo entregar aos moradores do local. Seguiremos trabalhando por toda cidade entregando importantes obras”, finalizou Deolino.