Início SAJ: Prefeitura convida veículos de comunicação para inauguração do Espaço Conviver

Evento acontecerá na segunda-feira (15), a partir das 18 horas Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), convida todos os veículos de comunicação para prestigiar a inauguração do Espaço Conviver. O evento acontecerá na segunda-feira (15), a partir das 18 horas, na Rua Castro Alves, nº […]

13/05/2023 11h32 Atualizado há 11 meses atrás

Evento acontecerá na segunda-feira (15), a partir das 18 horas

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), convida todos os veículos de comunicação para prestigiar a inauguração do Espaço Conviver. O evento acontecerá na segunda-feira (15), a partir das 18 horas, na Rua Castro Alves, nº 67 – Centro.

O Espaço Conviver será destinado às atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atendendo de maneira intergeracional e integrada crianças, adolescentes, gestantes, pessoas com deficiência, idosos e mulheres de todas as idades, de modo a fortalecer as iniciativas de proteção social básica em nosso município.

A gestão executiva municipal reforça a importância da cobertura da imprensa no supracitado evento, tendo em vista que o equipamento a ser entregue a população é de grande importância e interesse público.