Início SAJ: Prefeitura convida veículos de comunicação para assinatura de ordem de serviço para recuperação de estradas vicinais

Agricultura e AbastecimentoSuperintendência de Convênios

Ordem será assinada na terça-feira (07), no Paço do Municipal A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Agricultura (SEAGRI), e a Superintendência de Convênios (SUCONV), convida todos os veículos de comunicação para a assinatura da ordem de serviço para a recuperação das estradas vicinais. A ordem será assinada na terça-feira […]

06/11/2023 17h34 Atualizado há 6 meses atrás

Ordem será assinada na terça-feira (07), no Paço do Municipal

A ordem será assinada na terça-feira (07), a partir das 10 horas, no Paço Municipal.

O poder executivo municipal salienta a importância da participação de todos os veículos de comunicação para que a informação, de mais uma importante obra, seja levada a todos os munícipes.