Início SAJ: Prefeitura convida veículos de comunicação para a entrega da primeira etapa de iluminação na entrada da cidade

Agricultura e AbastecimentoDesenvolvimento Econômico e Meio AmbienteSecretaria de InfraestruturaServiços PúblicosSuperintendência de Convênios

Evento será realizado na terça-feira (17), em frente à UPA A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Serviços Públicos (SESP), Infraestrutura (SEINFRA) e Governo (SEGOV), convida a todos os veículos de comunicação para a entrega da primeira etapa de iluminação na entrada da cidade. O evento que será realizado na […]

11/10/2023 20h46 Atualizado há 7 meses atrás

Evento será realizado na terça-feira (17), em frente à UPA

O evento que será realizado na terça-feira (17), a partir das 17h30, em frente à UPA, entregará à população a iluminação já pronta, que corresponde ao trecho entre o Salto da Onça e a entrada do Joeirana.

A gestão executiva municipal reforça a importância da participação de todos os veículos de comunicação, para que este importante avanço seja divulgado para todos os munícipes.