Início SAJ: Prefeitura convida população para debate acerca da lei Nº 50, de novembro de 2023, de incentivos para os recém-formados

Evento será realizado na terça-feira (16), na sede da OAB de Santo Antônio de Jesus A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, convida os profissionais autônomos para debate acerca da lei Nº 50, de novembro de 2023, que versa sobre incentivos para os recém-formados. O evento que publicizará os benefícios da lei supracitada, prevendo […]

15/04/2024 18h25 Atualizado há 1 semana atrás

O evento que publicizará os benefícios da lei supracitada, prevendo descontos entre 80% e 90% nos impostos municipais, para profissionais autônomos nos 5 primeiros anos de atuação na área, será realizado na terça-feira (16), às 8h30, na sede da OAB de Santo Antônio de Jesus.

O poder executivo municipal salienta a importância da participação de todos os veículos de comunicação, para que a informação de mais esta importante iniciativa chegue ao conhecimento de todos os santoantonienses.