Início SAJ: Prefeitura, através do Governo da Bahia, promoveu sessão de cinema itinerante na última quarta-feira (11)

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, em parceria com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) proporcionou, na última quarta-feira (11), uma sessão de cinema, na praça Padre Mateus, para os moradores da cidade. O prefeito, Genival Deolino, destacou a realização do evento. “Estamos felizes em poder trazer […]

12/05/2022 15h18 Atualizado há 2 anos atrás

O prefeito, Genival Deolino, destacou a realização do evento. “Estamos felizes em poder trazer esse projeto para a nossa cidade. Queremos agradecer a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia, por incluir Santo Antônio de Jesus no roteiro desse cinema itinerante. Precisamos cada dia mais proteger as nossas crianças, e esse evento segue nessa direção”, finalizou o prefeito.

Foram exibidos o curta-metragem brasileiro, “Vida Maria” (2007) e o filme americano “Abominável” (2019). A ação fez parte da campanha de fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), que visa alertar a população no combate ao trabalho infantil e a exploração sexual.

A gestão municipal reforça a importância de parcerias como a realizada com o Governo do Estado, para abordar temas que sirvam de alerta e prevenção de abusos contra crianças, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade.